sábado, 24 de março de 2012

Coke's Party!

Recebi o desafio de produzir esta festa na semana passada. Realmente foi um grande desafio, pois tínhamos apenas 1 semana para produzir toda a festa. A Solange e sua irmã Silene, me procuraram, pois haviam encontrado meu trabalho no blog da Nane Regulle, que gentilmente me deu créditos por ter produzido alguns ítens da festa de seu filho Carlinhos no ano passado. Esta foi uma festa "coletiva", já que vários membros da família, comemoram aniversário na mesma semana. Rafa 17 anos, Felipe 16 anos, Matheus 13 anos, Isabella 11 anos e o Beto 41 anos. Como toda a família é apaixonada por Coca-Cola, resolveram por este tema que é comum à todos! A festa ficou linda, cheia de detalhes e o principal: Todos adoraram o resultado! Não posso deixar de agradecer à Nane Regulle por ter dado os créditos em seu blog, pois através disto, a Solange nos encontrou! E também à "Família Unida" da Solange e Silene, por terem confiado em nosso trabalho! Confiram as fotos de mais uma produção da nossa equipe!




















































 E... Gostaria de agradecer também à Vera Maraz, Clarissa, Thaís Laes, Lidia Rodrigues, Michael Dias e Maria. Sem vocês, não seria possível! Bjos!!!

2 comentários:

  1. Ola Lidia,
    Quem tem que agradecer somos nós afinal nos atender em uma semana não é para qualquer um. Então tinhamos o tema escolhido mas e para achar uma mesa que nos atendesse foi um sacrificio até que encontrei as fotos da festa do Carlinhos. Quando olhei fiquei apaixonada, minha irmã dizia este trabalho deve ter sido feito no exterior. Quando consegui falar com você a ansiedade subiu ao extremo. A festa ficou linda recebemos elogios o tempo inteiro. Que capricho, quem fez, onde a encontro, quais temas ela faz. Nossa amiga tantas perguntas que fiquei até cansada. Os docinhos e o bolo estavam maravilhosos tudo de bom, até eu que estava de regime tive que provar um pedaço do bolo (que sacrificio não!!!!!). Quero também dizer que estar com vocês na montagem da festa foi muito bom vocês são extremamente profissionais e agradáveis. Muitooooo Obrigada mesmo, que DEUS continue te abençoando e te dando muito sucesso. Aos que estão lendo meu comentário eu DIGO aproveitem para fazer uma festa com a Lidia é DEMAIS.

    ResponderExcluir
  2. Solange e Silene, adoramos trabalhar para vocês! Sempre que precisarem, contem conosco mesmo!!! E mais uma vez, obrigada por confiar em nosso trabalho!!

    Bjos,

    Lidia Dias
    Party Designer

    ResponderExcluir