segunda-feira, 19 de março de 2012

Festa de Fazendinha da Ana Beatriz

Foi uma delícia produzir esta festa!! A mamãe da Ana Beatriz, Valéria Lima , me informou que o tema da festa seria "Fazendinha" com 6 meses de antecedência. Isso foi primordial para a produção da cenografia da festa! Trouxe vários itens de Minas Gerais, que só enriqueceram a composição do cenário de fazendinha. Contei com o capricho e bom gosto da mamãe Val, que contribuiu com a produção de várias lembrancinhas e objetos de decoração. Não posso deixar de agradecer também, algumas pessoas que me ajudaram: Berta Maia , Marlete, Clarissa, Vera , Ivanilda, Letícia e meu amor Michael! A Maria Frufru Festas também esteve presente, na figura de sua bonequinha miniatura da Fazendeira Ana. E principalmente, gostaria de agradecer à Valéria, Leandro e Aninha! Muito obrigada pela confiança em meu trabalho, queridos! Como já disse, foi uma delícia trabalhar COM e PARA vocês! Sua amizade é muito preciosa pra nós! E... Parabéns, Aninhaaaaa!!! Amamos vcs! E... Mais uma coisinha... Karine Ribeiro, sentimos muito a sua falta!!! Durante a semana e também na festa... Desejamos que vc fique boa logo, pra podermos trabalhar juntas novamente!




















































Um comentário:

  1. Nossa Lidia você esta de Parabéns,esta tudo muito
    lindo e de extremo bom gosto isso sem falar do capricho e dos detalhes a gente vê carinho em cada coisinha...fiquei apaixonada mais uma vez em ver o seu trabalho.Que Deus te abençõe e que vc tenha sucesso cada vez mais com este trabalho lindo.

    ResponderExcluir